Secretaria de Educação entrega kits de alimentação escolar do mês de setembro

Foi dado início, nesta sexta (24), à entrega dos Kits de Alimentação Escolar referentes ao mês de setembro. Ao todo, alunos de 10 escolas recebem hoje o benefício, que é composto por diversos itens da alimentação básica como arroz, feijão, fubá, dentre outros.

O movimento foi tranquilo durante a manhã na Escola Francisco Barros, polo das entregas de hoje. Os estudantes de mais sete escolas receberão os Kits na próxima terça-feira (28). Fiquem ligados que estaremos informando mais detalhes por aqui.

Cada um dos cerca de 6.300 alunos da rede municipal de ensino tem direito ao benefício, um compromisso da gestão por meio de nossa Secretaria de Educação. É #ComidanoPrato pelo desenvolvimento de todos.

#AbreuAvança

#Prefeitura #AbreueLima #KitsdeAlimentaçaoEscolar #SecretariadeEducaçao #Educaçao