Secretaria de Obras inicia recuperação de pavimentação na Rua Eucalipto

Nesta segunda-feira (25), a nossa Secretaria de Obras deu início ao serviço de recuperação da Rua Eucalipto, no Alto São Miguel. Um trabalho de fundamental importância para os moradores do local e que será executado por completo no prazo de 90 dias ou menos.

Nos trechos mais afetados por ação das intempéries, será realizado o processo de drenagem, com a posterior reposição do pavimento em paralelepípedo, devolvendo à população uma via completamente apta para a circulação de veículos e pedestres.

A obra também garantirá mais segurança aos moradores, inclusive em dias de chuva. Outro avanço serão as áreas de acessibilidade, assegurando o amplo direito de ir e vir e que todos os públicos possam trafegar no local.

Essa é apenas mais uma das obras que o nosso povo almeja e precisa que está sendo executada, com planejamento e seriedade, pela nossa Secretaria de Obras. Ainda há muito a ser feito pela frente. E é com esse compromisso e responsabilidade, que seguiremos resgatando o trabalho de verdade pela infraestrutura do nosso município.

Juntos e firmes, #NossaCidadeAvança.

#Prefeitura #AbreueLima #SecretariadeObras #Obras #RuadoEucalipto #Drenagem #Reposição

Scroll to top
Pular para o conteúdo