Secretaria de Saúde realiza mutirão de vacinação Drive Thru neste sábado

Após imunizar quase 1.000 (mil) pessoas contra a Covid-19 no “Dia V”, que aconteceu na última semana, agora a Secretaria de Saúde do município se prepara para bater novas metas em um mutirão de vacinação Drive Thru, que será realizado neste sábado (10/04), das 8h às 12h, neste dia, exclusivamente com veículos.

A ação ocorrerá em volta da sede da Secretaria, localizada na Rua São Cristóvão, S/N, no bairro do Timbó. Serão imunizados os idosos a partir dos 65 anos e que realizarem o agendamento prévio através do endereço eletrônico vacina.abreuelima.pe.gov.br.

Importante destacar que, para agendar a imunização, são necessários os seguintes documentos:

– Carteira de Identidade;

– CPF;

– Cartão do SUS;

– Comprovante de Residência;

A secretária de saúde do município, Gabriela Luna, destaca a evolução da campanha de imunização na cidade e o trabalho para atender toda a população. A fim de evitar aglomerações, o agendamento será EXCLUSIVO pelo site, para que tenhamos um melhor controle do fluxo.

“Estamos avançando a cada dia com a nossa campanha de vacinação. Semana passada, alcançamos um número muito expressivo de pessoas imunizadas na cidade e agora disponibilizamos aos moradores o formato Drive Thru, garantindo ainda mais tranquilidade àqueles que forem receber a vacina. Nosso trabalho é para que toda a população alvo possa ser imunizada da forma mais célere possível e posso garantir que estamos no caminho certo”, comentou Gabriela.

Para mais informações sobre o mutirão e a campanha de vacinação, basta entrar em contato através do número disponibilizado pela Secretaria de Saúde: 3541.9571.

Scroll to top
Pular para o conteúdo