Secretários municipais participam da 1ª Conferência “Multiplicando com Adolescentes”

Na tarde desta terça (25), representantes do executivo municipal marcaram presença na 1ª Conferência Multiplicando com Adolescentes, que aconteceu no auditório da Escola Professora Valdeci Damazio, no bairro de Caetés I. O evento foi realizado pela ONG “Multiplicadores do Bem”, que conta com o apoio da nossa Secretaria de Assistência Social.

O gestor da pauta, inclusive, foi um dos participantes. Kleber Galdino aproveitou a oportunidade para deixar uma importante mensagem sobre foco e perseverança para o público formado por adolescentes e jovens da cidade com sede de conhecimento e novas conquistas.

A Secretária de Esportes, Turismo, Cultura e Lazer do município, Keila Costa, também prestigiou o evento e conversou com os presentes acerca dos caminhos a serem trilhados rumo à realização de sonhos. A vitoriosa esportista abreulimense falou da importância do estudo para a sua formação e também de como aprendeu os princípios de liderança, passando a ser uma atleta que inspira outros atletas a atingirem os seus objetivos.

Dentre outras atividades, a Conferência ainda contou com uma palestra ministrada pela coordenadora de educação da ONG, Wilma Araújo, e a participação do nadador abreulimense David Nicolas que, com apenas 16 anos, já pôde compartilhar e motivar a todos com sua trajetória vencedora em diversas competições nacionais e regionais.

Sob a tutela de Alba Santos e José Ademário, a ONG Multiplicadores do Bem é mais uma grande parceira na busca de oferecer, cada vez mais, à nossa população, nossos jovens e adolescentes, uma melhor qualidade de vida.