secretários municipais visitam auditório Estação Ciência no Fosfato

Na manhã desta quarta (20), os gestores da Educação e do Esporte, Turismo, Cultura e Lazer, no município, estiveram reunidos no auditório da Estação Cidadania, situada no bairro do Fosfato.

O local, prestes a ser inaugurado, foi o tema central do encontro. Os secretários de ambas as pastas apresentaram os projetos, já traçados, a serem realizados de forma conjunta no novo aparelho.

As ações atenderão as mais diversas faixas etárias, compreendendo variadas modalidades do aprendizado, da cultura e das atividades esportivas. ✅

Sobre a parceria com a Educação, a Secretária @keilacosta1 comentou ser algo intrínseco à sua pasta. “A educação tem tudo a ver com o trabalho que temos desenvolvido e com o que pretendemos para o município”, afirmou.

Semelhantemente, o Secretário @heliotavaressouza já prospecta os resultados do trabalho colaborativo das pastas nos novos polos a serem inaugurados pela Prefeitura. “Tanto aqui, na Estação Cidadania, quanto nos demais espaços que estaremos entregando em breve à população, vamos colher bons frutos desse trabalho unindo Educação e Esporte, Cultura, Turismo e Lazer que, naturalmente, andam juntos pelo desenvolvimento do município”, comentou.

Seguimos juntos e firmes! 🤝💪🏽