SELEÇÃO SIMPLIFICADA – Convocação durante a quarentena

A Prefeitura Municipal de Abreu e Lima vem solicitar aos candidatos inscritos nas SELEÇÕES PÚBLICAS SIMPLIFICADAS que fiquem atentos às convocações realizadas e publicadas no site da Prefeitura, como também aos seus e-mails, tendo em vista que, no momento, a gestão não está podendo enviar telegrama de convocação devido às atividades restritas dos Correios durante a quarentena causada pela COVID-19.

Em tempo, informamos que os convocados no mês de março que ainda não compareceram têm três (03) dias úteis, a partir da notificação, para se apresentar nas respectivas secretarias. Lembrando que essa convocação é para aquelas pessoas que participaram das seleções simplificadas, isto é, por análise de currículo.

Os concursos públicos, para diversos cargos de nível médio e superior e para agentes comunitários de saúde, ainda estão suspensos por prazo indeterminado, de acordo com Decreto Municipal 022/2020.