Unidades básicas de Saúde são requalificadas e entregues à população

A Prefeitura, através da Secretaria de Obras juntamente à Secretaria de Saúde, está concluindo os serviços de requalificação dos espaços físicos de um primeiro conjunto de unidades de saúde do município.

Nessa etapa, os posto do Centro II, Caetés III (Rua 49) e Alto da Bela Vista foram contemplados, bem como o da Matinha, esse aí das imagens, que como é possível observar, já foi todo aprumadinho pelas equipes da Prefeitura.

Na Unidade, assim como nas demais, foram realizados os trabalhos de manutenção da Pintura, instalações elétrica e hidráulica, revestimento de cerâmica, requalificação da infraestrutura de forma geral, incluindo reparos no telhado, nos consultórios, fachada, recepção e ambientes de convivência.