Vacinação Infantil contra a Covid 19 chega nas escolas municipais

As equipes de nossa Secretaria de Saúde seguem cumprindo o cronograma de imunização das crianças nas escolas da Rede Municipal.

Os pais que optaram pela vacinação de seus filhos tiverem a oportunidade de agenda-la no ato do recebimento dos Kits de Alimentação Escolar e desde a última semana, em parceria com a Secretaria de Educação, as crianças de 05 a 11 anos estão sendo imunizadas nas mais diversas unidades de ensino na Zonas Urbana e Rural.

Nesta segunda (21), a vacinação aconteceu nas Escolas Carlos Patrício (Engenho Novo) e Joaquina Mendes (Pitanga 2), contemplando dezenas de estudantes com a primeira dose contra o coronavírus.

Hoje (22) é a vez dos alunos das Escolas Severina Estelita (Gemba) e da Santa Rosa (Alto São Miguel) serem imunizados. Todos os esforços estão sendo empregados para que a vacina esteja cada vez mais acessível para os mais diversos públicos no município.

✔️ Seguimos JUNTOS e FIRMES na defesa da vida e da saúde do nosso povo!