Abreu e Lima recebe 2º edição das Olimpíadas da Juventude

Para encerrar bem 2018, a Prefeitura de Abreu e Lima, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, realizou de terça a quinta (18 e 20), II Olimpíada Municipal de Juventude. O evento aconteceu no CPC Jorge Vicente, Alto São Miguel.

A cerimônia de abertura contou com a presença do gerente regional de educação Geraldo Anacleto, secretário executivo de Esportes Carlos Soares, Assessor de Esportes Claudio Anjos e o coordenador da Casa das Juventudes Pedro Vitor Lopes, responsáveis pela realização do evento.

A competição tem o propósito de incentivar a prática esportiva da juventude e o intercâmbio social. Ao todo, a competição teve quatro modalidades (Futsal, Vôlei, Xadrez e Dominó), com mais de trezentos jovens participando.

Participaram da competição:

– Escolinha da Cohab

– General Abreu e Lima

– Isaura de França

– Marechal Costa e Silva

– Maria Vieira

– Núcleos de Futebol

– Orfanato Estrela Betel

– Polivalente

– Pr. Amaro

– São José

– Sesc

– Stela Maria

De acordo com o Coordenador da Casa das Juventudes, Pedro Vitor Lopes, foram três dias muito proveitosos. “Estamos muito felizes pela realização do evento, mas não vamos parar por aí, no próximo ano ampliaremos substancialmente nossos serviços. Trazendo mais serviços, diversificando as atividades, além de avançarmos nos discursos sobre a participação juvenil na elaboração e efetivação de políticas públicas para o setor.” afirmou.

Texto: Victor Fernandes

Fotos: Manoel Paparazzo e Carlos Da Hora