Agricultores do município recebem crédito de até dez mil reais

A zona rural do município segue recebendo investimentos, e na tarde de ontem (13), foi realizada a entrega de mais uma leva de cartões com crédito para o incentivo aos agricultores das áreas de Pitanga 1 e 2.

A ação aconteceu na Escola Municipal Eduardo Batista, em Chã de Cruz, e contou com as presenças do Prefeito Marcos José, secretário de Agricultura Fernando Mateus e o representante do Banco do Brasil Alexandre Azevedo.

No total foram entregues vinte e dois cartões com crédito que variam entre cinco e dez mil reais. O propósito desse incentivo fiscal é capitalizar os agricultores, para que possam expandir cada vez mais seus negócios, destacou o Prefeito Marcos José. “Estamos realizando muitas ações nesta área e essa parceria é a comprovação que o trabalho está acontecendo”, afirmou.

Segundo a feirante Evanize Silva, receber esse apoio é fundamental. “Esse investimento nos possibilita trabalhar e acreditar em dias melhores”, enfatizou. Ao todo, cerca de cem famílias foram beneficiadas por essa parceria, entre a Prefeitura Municipal e o Banco do Brasil.

Texto: Victor Fernandes

Fotos: Carlos da Hora