Artesãos abreulimenses são cadastrados junto a Empetur

A Equipe da Secretaria de Esportes, Turismo, Cultura e Lazer de Abreu e Lima, inicia uma nova tarefa que vem beneficiando diversos artesãos abreulimenses.

Todos eles estão sendo cadastrados oficialmente pela EMPETUR, para que os mesmos possam participar das Grandes Feiras de Artesanatos de todo Estado, a exemplo, da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), além de estarem aptos a receber os benefícios e auxílios federais e do Governo do Estado.

O Sr. Evaldo (camisa verde), é mais um artesão já cadastrado na EMPETUR, que voltou para agradecer esse trabalho sério que estamos realizando.

A Secretaria informa que, artesãos residentes em Abreu e Lima que pretendam adquirir a Declaração de Indicação para se oficializarem junto a EMPETUR, podem procurar a secretaria que funciona na Estacão Cidadania (antigo Campo do Vera Cruz), no Fosfato, no horário, das 8h às 14h, de segunda a sexta.

Com a declaração em mãos, os artesãos devem se dirigir até a Casa do Artesanato, no Marco Zero, em Recife.