Atletas de várias modalidades recebem apoio da Administração Municipal

Nesta última terça-feira (05), o vice-prefeito, Murilo do Povo, esteve acompanhado do Chefe de Gabinete, Christiano Diniz, na academia de artes marciais The Brothers / Atos – Abreu e Lima.

Sob a batuta do Mestre Junior Ferreira e o apoio da Prefeitura Municipal, 30 atletas do centro de treinamento participaram do Campeonato Mundial CBLP (Confederação Brasileira de Lutas Profissionais), competição envolvendo participantes de diversos países disputada em Fortaleza/CE.

E Abreu e Lima foi muito bem no tatame em ambas as modalidades do evento esportivo, Jiu-Jitsu e NOGI (feminino e masculino) da categoria mirim ao master. Foram 25 medalhas conquistadas pela equipe no total, dentre elas 17 de ouro, 5 pratas e 3 bronzes.

Os representantes do executivo foram homenagear a conquista dos lutadores e ratificar o apoio da gestão municipal no desenvolvimento do esporte como ferramenta de inclusão, cidadania e novas conquistas para todos. Esse é um compromisso nosso!