Aulão solidário, uma lição de vigor e coletividade

Fim de ano é um momento reflexivo, onde a solidariedade aflora e o desejo de dias melhores inspiram as pessoas. E na tarde do último sábado (8), cerca de setenta pessoas se reuniram no CPC Jorge Vicente em prol de duas belas causas: saúde e apoio ao próximo.

Nesse clima, um aulão de dança e ginástica foi realizado no Centro Poliesportivo, com objetivo de arrecadar alimentos para famílias carentes e todos os mantimentos recolhidos serão distribuídos para aquelas que fazem parte do Cadastro Único ou que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

No quesito saúde, as atividades físicas realizadas pela professora Bianca Rodrigues e Mauricio Correia movimentaram os que foram até o CPC, com treinos funcionais, zumba e danças diversas que não deixaram ninguém parado.

Mais de cem quilos de alimentos foram recolhidos durante a atividade e, de acordo com o secretário adjunto de Esportes, Lazer e Juventude, Carlos Soares, o evento foi positivo. “A doação desses alimentos será um trabalho em conjunto com a secretaria de Assistência Social” afirmou.

Texto: Victor Fernandes

Fotos Marina Santos

Scroll to top
Pular para o conteúdo