Combate ao coronavírus: Prefeitura de Abreu e Lima interdita espaços de esportes e lazer

Após restringir a circulação de pessoas e veículos nas praças São José e Antônio Vitalino, no Centro, o combate ao coronavírus (Covid-19) em Abreu e Lima foi mais intensificado nesta segunda-feira (11), com a interdição dos espaços de esportes, lazer e recreação, além da suspensão do programa Conecta Abreu, que oferece conexão gratuita de internet em vários bairros da cidade. O objetivo é evitar aglomeração de pessoas, contribuindo para o distanciamento social.

A ação do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus no município foi realizada por funcionários da Secretaria de Planejamento e Gestão. Foram colocadas telas cercando brinquedos nas praças, locais para jogo de dominó e locais destinados à prática de esporte ao ar livre, como a Academia das Cidades, situada em Caetés I.

Fotos: Carlos da Hora