Comunidade em Desterro ganha linha de transporte complementar

Por Gamal Brito

Os moradores que residem na comunidade do Alto da Caixa D’água, no bairro do Desterro em Abreu e Lima, comemoraram na manhã desta sexta (23), a chegada de uma linha de transporte municipal complementar que irá facilitar a locomoção deles quando se dirigirem ao centro comercial do município.

“Pra gente que precisa se deslocar até a feira, o mercado, até o centro de Abreu, a chegada desses transportes, foi uma maravilha”, disse empolgada Dona lia, moradora da localidade há 22 anos.

Outro que também se mostrou satisfeito foi o comerciante Josuel Batista, proprietário de uma venda de gêneros alimentícios no local. Para ele, o transporte chegou em boa hora. “Desde 2013 que esperávamos esta linha, principalmente os idosos quer tinham que andar da entrada da rua, até aqui. É muito longe. Agora tá uma benção. A gente só tem a agradecer”, disse empolgado.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico da cidade, Julierme Monteiro, o serviço de transporte de passageiros funcionará diariamente nos horários das 7h até às 18 horas, com saídas do pátio Antonio Vitalino, centro de Abreu e Lima.

A solenidade de apresentação dos veículos aconteceu na própria comunidade e contou com a presença do prefeito Marcos José, vice Marcos Siqueira , vereadores, secretários e lideranças municipais.

Fotos: Carlos da Hora