Empossados os membros do primeiro Conselho Municipal de Esportes do município

E não é que a última semana reservou mais um feito histórico para Abreu e Lima na sexta-feira (05/04)!?

Foram empossados os membros do primeiro Conselho Municipal de Esportes da história da cidade, reafirmando o compromisso do Executivo em contar com a parceria das instituições e da sociedade civil para o avanço das mais diversas modalidades esportivas no município.

A solenidade aconteceu no auditório da Pracinha da Cultura e contou com a presença de representantes do esporte em Abreu, além dos membros empossados para o novo Conselho de Esportes que tem como prerrogativa a busca por cada vez mais investimentos para o segmento na cidade.

Na ocasião, tomaram posse para ocuparem as cadeiras do Conselho, pelo poder público nomes como os de Emerson José (COMDICA), João Felipe e André Targino (Esportes), Fernando Cunha e Jacobs Rodrigues (Saúde), representantes da Câmara de Vereadores, para além dos integrantes da sociedade civil como os representantes da associações esportivas e atletas à exemplo de Diogo Leão, Márcio Roberto e Mikaela Barros.