Início para vacinação de febre aftosa em Abreu e Lima será entre os dia 01 a 30 de junho

A Prefeitura de Abreu e Lima, através da Secretaria de Agricultura vai imunizar bois e bubalinos (búfalos) de 01 a 30 de junho durante a primeira etapa de vacinação para a Febre Aftosa no município. Durante todo este período, técnicos da secretaria municipal de Agricultura percorrerão grande parte da zona rural do município, na intenção de realizar uma maior quantidade de imunização destes animais.

A secretaria de Agricultura do município lembra ainda que, os criadores destes animais, mantenham as etapas de vacinação em dia, mas, que neste momento, não serão exigidas declarações de comprovação da vacinação que impliquem em comparecimento ao escritório da Adagro.