Mercado municipal ganha câmeras de monitoramento 24 horas

Por Gamal Brito

O Mercado Municipal de Abreu e Lima vai oferecer mais segurança aos clientes e permissionários. É que o local começa a receber a instalação de 12 câmeras espalhadas por diversos pontos estratégicos, monitorando a circulação de todas as pessoas que frequentam e comercializam na área.

Uma outra câmera do tipo Speed. com captura de imagens em alta velocidade, deve ser colocada em toda área do estacionamento do mercado, com filmagens feitas em um ângulo de 360º. garantindo uma maior observação de todo espaço físico.

Todas as imagens são registradas e armazenadas em tempo real, numa sala Central, com funcionamento 24 horas por dia. A previsão da Prefeitura de Abreu e Lima é que todo o trabalho de instalação termine até o final desta semana.

Fotos: Carlos da Hora