Prefeito Flávio Gadelha inaugura sexta unidade de saúde em poucos meses, segunda na mesma semana e vai entregar a sétima

Após ter inaugurado a Unidade de Saúde da Família Vereador José Carneiro de Moura na terça (09), na área dos Conjuntos Habitacionais, no bairro da Matinha, dois dias depois, na quinta (11), o Prefeito abreulimense Flávio Gadelha celebrou mais uma entrega no segmento da saúde, dessa vez da USF Humberto Luiz da Cunha Beltrão, localizada em Caetés I.

O posto foi o sexto aberto pela gestão municipal de Abreu e Lima, partindo do último semestre de 2023, fazendo parte do programa de requalificação completa da rede de saúde na cidade que ainda receberá mais 04 novas unidades de saúde da família, um Centro Integrado de Saúde – uma policlínica 4 em 1 – dentre outros equipamentos que serão disponibilizados à população.

As unidades tem chamado a atenção dos moradores pelo porte. Todas elas contam com consultório odontológico, dois consultórios médicos, dois de enfermagem, recepção, sala de procedimentos, farmácia, sala de reunião, de convivência, além de serem climatizadas para darem ainda mais conforto aos munícipes.

E nesta quinta (18/01), a partir das 17h, tem mais uma USF inaugurada, dessa vez é a Jaime de Castro Muliterno no Alto Bela Vista. Um trabalho de sucesso e que tem obtido resultados tangíveis no avanço do serviço em saúde oferecido à população.