Prefeitura dá início ao Projeto Trilha dos Manguezais

A partir desta quinta-feira (11), a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, dá início ao Projeto Trilha dos Manguezais.

A iniciativa é um curso de Educação Ambiental Vivenciada com a duração de dois dias e que levará os participantes a um passeio imersivo, através de trilhas a pé e de barco, desvendando as riquezas naturais da belíssima região de Jaguaribe.

A abertura do Projeto acontece amanhã, na Sede da Pasta (localizada na Assedipe), e a primeira trilha fluvial será realizada na sexta-feira (12). Já a próxima edição do Curso está marcada para os dias 24/08 e 25/08.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos que fizeram suas inscrições para participarem das atividades neste primeiro mês.

Dado o sucesso da procura por parte do público, novas edições já estão sendo agendadas para que aqueles que não conseguiram vagas inicialmente possam ser confirmados nas datas a serem anunciadas. 😉✅

Precisamos continuar avançando no conhecimento da biodiversidade ecológica do nosso município para podermos defendê-la, em prol de uma cidade cada vez mais sustentável para todos.