Prefeitura libera vacinação para pessoas com 18 anos contra Covid-19

 

A Prefeitura de Abreu e Lima ampliou, neste sábado (14), a vacinação contra Covid-19 para pessoas com 18 anos ou mais. O agendamento já pode ser feito pelo site da Prefeitura vacinaabreuelima.pe.gov.br.

Durante todo o mês de agosto, a secretaria de Saúde vem realizando mutirões contra a Covid 19, como forma de acelerar o processo de imunização dos abreulimenses. Nos dias 21 e 28 de agosto, novos mutirões estão previstos para acontecer nos polos da quadra do Colégio Novo Milênio, em Timbó e na escola municipal Valdecí Damázio, em Caetés I, no horário das 8h às 12h. A imunização acontece com a aplicação da 1ª e 2ª dose.

Para receber o imunizante, é necessário levar um documento oficial com foto, CPF e um comprovante de residência. O município de Abreu e Lima está entre os primeiros do estado na lista dos que mais vacinaram com a 2ª dose em todo estado. Até agora, de acordo com  os números do vacinômetro publicados no site oficial da Prefeitura, mais de 65 mil doses já foram aplicadas no município.

Scroll to top
Pular para o conteúdo