Prefeitura promove palestra voltada ao Microempreendedor

Por Victor Fernandes

Quem anda pensando em empreender ou melhorar seu negócio pode se aprimorar ainda mais com os encontros promovidos pela Prefeitura, em parceria com o SEBRAE. Hoje (25), pela manhã, foi realizada uma palestra na sede da Agência de Desenvolvimento Econômico de Abreu e Lima. O evento foi ministrado por uma consultora do SEBRAE com o objetivo de ajudar quem planeja abrir e até administrar o seu próprio negócio. Nessas palestras, diversos temas como: Produtos, Serviços, Marketing e Atendimento ao cliente são abordados.

Encontros como esses são promovidos em geral quinzenalmente e até mesmo os microempreendedores informais estão convidados a participar. Não existem restrições de público, o evento é totalmente aberto e gratuito.

É o caso de Sílvia, que esteve no encontro de hoje, mas ainda não tem negócio próprio. Ela foi com o intuito de adquirir o máximo de informações possíveis, pois planeja empreender futuramente. “A ideia é aproveitar todas as dicas e ensinamentos, para poder estar totalmente preparada quando for abrir meu negócio” disse Sílvia.

Os interessados em se aperfeiçoar profissionalmente podem ir até a Agência de Desenvolvimento, que fica na Av. Duque de Caxias – Centro, Nº 1010. Os atendimentos são de segunda a sexta-feira das 8h às 13h.

Fotos: Carlos da Hora