Secretaria do Meio Ambiente abre inscrições para o Projeto Trilhas dos Manguezais

A fim de fomentar o Turismo Ecológico no município, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente abre as inscrições para o Projeto Trilha dos Manguezais, que terá duas edições no mês de agosto.

🍃 Trata-se de um curso de Educação Ambiental Vivenciada com a duração de dois dias e que levará os participantes a um passeio imersivo, através de trilhas a pé e de barco, desvendando as riquezas naturais de Jaguaribe, uma das mais belas áreas da nossa cidade e região. 😍

🗓 Fique atento às datas: a primeira edição do Projeto será realizada nos dias 11/08 e 12/08 e a segunda nos dias 24/08 e 25/08.

📌 As inscrições são gratuitas, mas os interessados devem se apressar, pois as vagas são limitadas a 15 participantes por edição.

🔹Para embarcar no Projeto é preciso ter mais de 18 anos, autodeclarar capacidade física para trilha a pé e embarcado, e enviar a solicitação de inscrição para o email agric.meioambiente@gmail.com, colocando no assunto “Curso Trilha dos Manguezais” e anexando o RG escaneado do participante, além de Telefone para contato.

🔸Através do email, a Secretaria informará qual ou quais das datas ainda possuem vagas disponíveis, para posterior confirmação por parte do interessado.

✔️ É apenas o começo de mais uma ação que visa a valorização crescente do nosso meio ambiente e dos recursos naturais do município, com a participação de todos. Um trabalho que seguirá avançando. Participe! 😉

Scroll to top
Pular para o conteúdo