Volta às aulas para seis mil alunos em Abreu e Lima

A Rede municipal de Abreu e Lima retorna às aulas na próxima quarta-feira (24/07) para aproximadamente seis mil estudantes nas 32 escolas municipais. Durante o recesso, a prefeitura de Abreu e Lima autorizou ordens de serviço para três escolas municipais contemplando diversas melhorias e serviços de manutenção, entre elas: A Vanda Maria, no Fosfato, Neusa Rodrigues em Caetés I, e a de Engenho Novo, na zona rural do município. Todo investimento nas reformas serão feitos com recursos próprios da administração municipal.

Nesta terça (23/07) os professores da Rede Municipal de ensino participam de um Encontro Pedagógico, organizado pela Secretaria de Educação, o evento tem como tema: A Base Nacional Comum Curricular: Suas implicações e avanços para as redes municipais de ensino. O palestrante será o professor Paulo Roberto.

O encontro pedagógico acontecerá no auditório da escola municipal José Francisco Barros, centro da cidade, nos turnos da manhã (8h às 11h) e tarde (14h às 17h).