Prefeitura realiza entrega dos Kits de Alimentação Escolar de novembro e dezembro

Nesta quarta (15), a nossa Secretaria de Educação está realizando a entrega dos Kits de Alimentação Escolar para os pais e responsáveis dos alunos de todas as 32 escolas do município, nas Zonas Urbana e Rural.

São mais de 6300 estudantes contemplados pelo benefício referente aos meses de novembro e dezembro, ou seja, cada matriculado na Rede Municipal de ensino tem direito a 2 kits nessa edição da entrega.

A José Francisco Barros é o polo central da distribuição, abrangendo seis outras escolas. A Valdecí Damázio entrega para seus alunos e os da Vila Militar, e as demais unidades estão responsáveis pela distribuição dos kits para as famílias de seus estudantes. Em todas elas, o clima já é de alegria natalina entre os pais e as equipes envolvidas na entrega.

Dia movimentado no cumprimento do compromisso que a Secretaria de Educação e a gestão municipal têm com as famílias abreulimenses. Seguiremos ampliando o trabalho que garante mais dignidade e o alimente na mesa de nossa população. Juntos e firmes!