Secretaria de Esportes recebe novos equipamentos esportivos

Na última terça-feira (03), chegaram à sede da Secretaria de Esportes do Município as novas mesas de FutPub e Futmesa que serão utitilizadas em torneios promovidos pela pasta e disputados na cidade.

⚽️ As duas modalidades tem apresentando um amplo crescimento de popularidade no país, inclusive em Abreu e Lima, onde já existem jogadores considerados referência na região, com contratos profissionais assinados e um futuro promissor nas competições. 💪🏽

💬 A Secretária Keila Costa destaca a importância de investir nesses esportes que já representam o presente e ganharão ainda mais protagonismo no futuro da prática esportiva entre os atletas.

“O Futmesa e o FutPub começaram com uma verdadeira diversão entre quem já é apaixonado por futebol e futsal e acabaram se tornando esse sucesso que vem crescendo com a profissionalização e a formação de jogadores de alto nível. A gente quer seguir apoiando o avanço dessas modalidades aqui no município e proporcionando condições para que os nossos atletas possam se fortalecer cada dia mais”, comentou a gestora.

Scroll to top
Pular para o conteúdo