Prefeitura dá inicio às obras de contenção de encosta e drenagem em Caetés II

A Prefeitura de Abreu e Lima deu início, nesta quarta-feira (10), aos serviços de contenção de erosão e drenagem em Caetés II, que também abrangem a recuperação do pavimento ligando a Vila Militar à Vila União. Depois de pronta, a obra deverá sanar definitivamente graves problemas enfrentados pela comunidade local, principalmente no período das chuvas, garantindo a volta da circulação de pedestres e a circulação de veículos.

O prefeito Flavio Gadelha esteve no local, acompanhado da secretária de obras Ceci Felinto. Na ocasião, ele falou sobre a importância do que será executado no local. “Esta intervenção é um desejo antigo desta comunidade e estou muito feliz em poder ver de perto todo este trabalho começando. As pessoas finalmente poderão voltar a circular livremente nesta área sem por suas vidas em risco”, enfatizou o chefe do executivo.

A obra faz parte de um convênio realizado com o Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Regional, orçado em cerca de R$ 1.558.046,14. A previsão de término dos serviços é de 24 meses.