Prefeitura de Abreu e Lima decreta luto de três dias pelo falecimento do Doutor Aragão

A Prefeitura de Abreu e Lima decretou luto de três dias, a partir deste domingo (03), pelo falecimento do médico Doutor Aragão, que serviu aos abreulimenses, durante vários anos, no Hospital e Maternidade São José. Segue abaixo nota de pesar do prefeito do município, Marcos José.

Nota de pesar

É com pesar e tristeza que comunicamos o falecimento de nosso amigo Doutor Aragão, pai da secretária executiva de Assistência Social, Ana Aragão. Foi o médico mais capacitado que já convivi. Serviu aos abreulimenses durante décadas, no Hospital e Maternidade São José, inaugurado em 1968. Metade da população, praticamente, nasceu naquele hospital. Foi diretor-sócio e participou da política, ainda que fora do partidarismo. Ex-diretor de hospitais de peso de Pernambuco, como o Agamenon Magalhães, entre outros. Por se tratar de uma figura que muito trabalhou em nosso município, iremos decretar luto de três dias, a partir deste domingo. Lamentamos profundamente esta perda e enviamos nossos sentimentos de pesares aos familiares e amigos.

Marcos José
Prefeito de Abreu e Lima